domingo, 15 de maio de 2011

O Comportamento do jovem hoje em dia.

  A adolescência hoje em dia vem passando por uma série de mudanças. Há ciscunstâncias que nós temos que mudar paralelamente nosso comportamento, não é mesmo? Pensando nisso, resolvi escrever esse post sobre o comportamento do jovem de hoje em dia.
  Até onde vão os adolêscentes com suas idéias revolucionárias ou de atitudes que fogem totalmente do padrão? Será que o tempo dos hippies, que foi a grande bola da vez dos anos 7o, ainda caberia dentro da sociedade atual? Ou agora nós teremos que viver em um mundo cercado de usuários da internet com uma línguagem específica: O jeito de falar, escrever e enviar mensagens eletrônicas. Bem, o que sabemos é que tem um espaço para todas as tribos. Hoje, você é quem faz a SUA moda. Apesar da influência dos ''nossos'' meios de comunicação principalmente a televisão, com programas que são voltados para a adolescência exibidos em canais abertos: Globo, Sbt, Record, Rede Tv e etc.
 Apesar de todas essas mudanças ao decorrer do tempo,o jovem despertou para os problemas sociais do país. As desigualdades de povos que não tem condições econômicas para sobrevivência.As guerras que ainda acontecem,não só entre países como ''dentro do país''. Mesmo com tudo isso acontecendo à juventude não perdeu a esperança de um dia transformar o nosso país em uma revolução cultural com todas as suas diferenças, para o bem estar de um povo. Como diz o poeta Gonzaga Jr. “Eu acredito é na rapaziada que segue em frente e segura o rojão... Eu vou à luta com essa juventude que não corre da raia a troco de nada.” 
fonte: http://meuartigo.brasilescola.com/pedagogia/o-comportamento-dos-jovens.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário